Aplicativo operacional

Controle o fluxo de clientes com o programa para lava jato e/ou estética automotiva mais moderno do mercado.

Uma ferramenta completa para controlar a entrada e saída dos seus clientes sem necessidade de internet! 

O aplicativo operacional foi desenvolvido para smartphone ou tablet (Android), trabalha com cartões Qr Code, impressora portátil bluetooth, além de ter outros recursos que possibilitam maior eficiência e agilidade no controle dos clientes.

Controle dos clientes e convênios

Fazemos o básico muito bem feito. Muita agilidade operacional com recursos que facilitam o dia a dia como autopreenchimento de placa de clientes reincidentes e uma usabilidade testada e em constante melhoria.

Operações financeiras bem estruturadas conceitualmente.

Pelo aplicativo, você fará todas as movimentações necessárias, porém todas elas serão transacionadas com saldo positivo ou negativo no caixa do estacionamento, diferente das operações no site administrativos que movimentam transações no caixa da empresa.

Checklist de avaria dos veículos

Afim de resolver os problema com aqueles clientes que desconfiam que você que amassou ou arranhou alguma parte do veículo dele, nós desenvolvemos um sistema de checagem de avaria antes de dar entrada no veículo.

Usando um mapa simples do veículo e tirando fotos, você resolverá os problemas com clientes mau intencionados tirando proveito daquele amassadinho que foi feito antes ou depois de usar o seu serviço de estacionamento.

Operação com multi usuários simultâneos

Sistema fácil de criar uma infraestrutura robusta, barata e otimizada.

Apenas com a internet os equipamentos se comunicam e mantém os aparelhos atualizados para que todos os operadores possam participar.

Envio de recibos por Whatsapp ou e-mail

Envio avisos de entrada de veículo, recibo de pagamento e até início e fim dos serviços. Muito mais transparência e os clientes adoram.

Funcionalidades essenciais para uma gestão simples e eficiente

Fale com a gente! Automatize o controle do seu negócio e ganhe tempo.

Perguntas frequentes

Somente ao entrar e sair do sistema. A internet é necessária nestes momentos para atualizações, alterações ou inclusões feitas pelo sistema administrativo. Inclusive, para sincronizar as informações no aplicativo de outro operador, em caso de multi-operadores. Você não precisa de internet para dar entrada e fazer a cobrança dos clientes.
Qualquer aparelho celular com um sistema operacional Android a partir da versão 4.0. Alguns exemplos de marca confiáveis, são: Samsung, LG, Motorola ou Asus. Vale ressaltar que não é necessário um celular com alto desempenho. Porém, recomendamos telas acima de 5” polegadas, para maior conforto na usabilidade durante a operação.
Assim como no Uber, seu lava jato e/ou estética automotiva pode oferecer mais praticidade. No ato do pagamento, o operador pode enviar por e-mail as informações necessárias do serviço prestado: Endereço, CNPJ, data e horário de entrada e saída, período e valor. Tudo isso minimiza as chances de fraude e ainda torna o seu negócio mais sustentável com a diminuição do uso de papel.
A taxa de perda dos cartões é baixíssima. Mesmo assim, uma tática para inibir a perda é deixar um aviso: “Em caso de perda, será cobrado uma taxa adicional.” É totalmente legal essa cobrança, saiba mais sobre esse direito.

Sim, isso se chama multi-operadores. Basta criar uma conta para cada operador e entregar um celular para cada um. Os smartphones sincronizarão as informações automaticamente de 1 em 1 minuto. Importante que haja internet para realizar uma operação com mais de um operador.

Sim, após cadastrar um mensalista, o sistema reconhece pela placa ou pelo cartão que foi entregue a ele. Assim, se o mensalista estiver em dia ou dentro do período combinado, o software não gera nenhum valor extra.