Gestão de rotativo
Uma ferramenta completa para controlar a entrada e saída dos seus clientes sem necessidade de internet!
O aplicativo operacional foi desenvolvido para smartphone ou tablet (Android), trabalha com cartões Qr Code, impressora portátil bluetooth, além de ter outros recursos que possibilitam maior eficiência e agilidade no controle dos clientes.
Controle de entrada e saída
Criamos uma ferramenta que possibilita simplicidade e eficiência durante a operação. É possível controlar o fluxo de todos os tipos de clientes rapidamente. O uso do sistema não depende de internet e pode ser utilizado por diversos operadores simultaneamente.
Acesso a relatórios em tempo real
Todas as informações geradas na sua operação são armazenadas no site administrativo com segurança, em forma de relatório. Eles podem ser visualizados, baixados (.pdf) e impressos. Assim, você poderá gerir seu negócio com dados em tempo real de onde estiver!
Recibo impresso e por e-mail
Diminua o consumo de papel e entregue praticidade ao seu cliente através do envio de recibo por e-mail. Com isso, o recibo impresso se torna opcional e o próprio consumidor poderá recorrer ao e-mail caso necessite ter acesso ao comprovante.
Inclusão de serviços
Crie e edite no site administrativo todos os serviços oferecidos pelo seu negócio. Com isso, os operadores poderão incluí-los e editá-los na fatura com praticidade, através do aplicativo operacional.
Convênio
Existem duas configurações: o convênio manual ou através do aplicativo. O convênio manual é através do papel e o estabelecimento carimba ou cola uma etiqueta e o próprio operador altera a cobrança ao receber o papel de entrada. O Aplicativo Jump Park Convênio permite que o próprio estabelecimento altere a cobrança, assim não há interferência do operador para alterar a tabela para convênio.
Controle por cartão QR Code
Os cartões QR Code armazenam todas as informações de um cliente logo na entrada. No momento da saída, o cliente retorna o cartão ao operador, que faz a leitura do QR Code pelo aplicativo operacional e já recebe todos os dados de cobrança na fatura.
Após o pagamento, o cartão é zerado e pode ser vinculado novamente. Esse processo torna a operação mais sustentável e eficiente. Por isso, a maioria dos nossos clientes utilizam apenas os cartões em suas operações.
Funcionalidades essenciais para uma gestão simples e eficiente
Fale com a gente! Automatize o controle do seu negócio e ganhe tempo.
Perguntas frequentes
Somente ao entrar e sair do sistema. A internet é necessária nestes momentos para atualizações, alterações ou inclusões feitas pelo sistema administrativo. Inclusive, para sincronizar as informações no aplicativo de outro operador, em caso de multi-operadores.
Você não precisa de internet para dar entrada e fazer a cobrança dos clientes.
Qualquer aparelho celular com um sistema operacional Android a partir da versão 4.0. Alguns exemplos de marca confiáveis, são: Samsung, LG, Motorola ou Asus. Vale ressaltar que não é necessário um celular com alto desempenho. Porém, recomendamos telas acima de 5” polegadas, para maior conforto na usabilidade durante a operação.
Assim como no Uber, seu lava jato e/ou estética automotiva pode oferecer mais praticidade. No ato do pagamento, o operador pode enviar por e-mail as informações necessárias do serviço prestado: Endereço, CNPJ, data e horário de entrada e saída, período e valor. Tudo isso minimiza as chances de fraude e ainda torna o seu negócio mais sustentável com a diminuição do uso de papel.
A taxa de perda dos cartões é baixíssima. Mesmo assim, uma tática para inibir a perda é deixar um aviso: “Em caso de perda, será cobrado uma taxa adicional.” É totalmente legal essa cobrança, saiba mais sobre esse direito.
Sim, isso se chama multi-operadores. Basta criar uma conta para cada operador e entregar um celular para cada um. Os smartphones sincronizarão as informações automaticamente de 1 em 1 minuto. Importante que haja internet para realizar uma operação com mais de um operador.
Funciona de duas formas: Manual ou pelo aplicativo convênio.
A forma manual permite que quando o cliente volte do respectivo estabelecimento conveniado, o operador possa alterar a tabela e adaptar a cobrança para o respectivo valor combinada com o parceiro. Já no convênio pelo aplicativo, o próprio estabelecimento conveniado, através do aplicativo operacional, lê o cartão qr code e faz a alteração direto no sistema. Assim, o operador não precisa alterar a tabela, pois o sistema já fez a troca. É o sistema anti-fraude perfeito para o seu negócio.
Sim, após cadastrar um mensalista, o sistema reconhece pela placa ou pelo cartão que foi entregue a ele. Assim, se o mensalista estiver em dia ou dentro do período combinado, o software não gera nenhum valor extra.