Marketing de Pós-venda
Para o sucesso do seu negócio, além de executar os serviços com qualidade, você precisa que seus clientes retornem regularmente. Conheça a poderosa funcionalidade de Marketing de pós-venda do sistema para estética automotiva Jump Car.
O que é o Marketing Pós-Venda do sistema para estética automotiva?

O marketing pós-venda Jump Car é uma funcionalidade integrada ao sistema, que permite realizar o envio de mensagens pelo WhatsApp para se comunicar com seus clientes sobre a manutenção de um serviço executado.
Essa funcionalidade é essencial para transformar clientes ocasionais em consumidores fiéis, além de ajudá-los a lembrar que você está disponível para realizar outros serviços automotivos.

Benefícios do Marketing pós-venda para gestão de serviços automotivos
Fidelização dos clientes
Envie mensagens personalizadas para o seus clientes de forma estratégica para lembra-los sobre a manutenção de um serviço ou até oferecer novos serviços, como um polimento.
Promoções Personalizadas
Ofereça descontos, pacotes de serviço ou vantagens exclusivas para seus clientes mais fiéis, melhorando seu relacionamento com eles.
Recupere clientes antigos
Identifique clientes inativos no sistema e crie campanhas direcionadas para trazê-los de volta ao seu negócio.
Sistema para estética automotiva e lava-rápido que sempre traz seus clientes de volta!
Com o Marketing de Pós-venda Jump Car, você consegue enviar lembretes personalizados por WhatsApp e consegue recuperar aqueles clientes com a mensagem certa no momento certo.
Funcionalidades essenciais para uma gestão simples e eficiente
Faça o teste grátis por 7 dias e ainda ganhe até 30% de desconto no plano anual.

